domingo, 20 de agosto de 2017

DOIS ELEMENTOS QUE PARTICIPARAM DO ASSALTO AO CARRO-FORTE EM SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE SÃO PRESOS; UM DE CABROBÓ OUTRO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO, NO SERTÃO DE PE

Na manhã deste domingo dia (20), Policiais Militares prenderam cinco homens que seguiam em um veículo pela BR-232, sentido Salgueiro, na altura do bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

Durante a abordagem ficou constatado que dois ocupantes do veículo haviam participado do assalto ao Carro-Forte em Santa Cruz da Baixa Verde, sendo eles identificados e presos: Tarcísio André Alves Maia, de 34 anos, natural de Belém do São Francisco, elemento de alta periculosidade, acostumado a prática de assaltos a banco e “Júnior Tamanco”, natural de Cabrobó, provavelmente o motorista da Hilux que estava na ação. 

Segundo informações repassadas ao nosso parceiro do Portal Nayn Neto, os outros três ocupantes todos têm passagem pela polícia e pelo sistema carcerário, ainda está sendo investigado a participação dos mesmos na ação. Os três suspeitos, vieram de Belém do São Francisco, resgatar Tarcísio e Júnior Tamanco. Ainda segundo o Potal Nayn Neto, a quadrilha faz parte do “Novo Gangaço” e é de alta periculosidade”. 


Blog: O Povo com a Notícia