terça-feira, 1 de agosto de 2017

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BB EM PERNAMBUCO

Mais uma agência bancária no Interior de Pernambuco é alvo da ação de criminosos. Desta vez o fato ocorreu na madrugada desta terça-feira (1), no município de Flores, Sertão do Pajeú.
De acordo com o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um grupo de oito homens quebrou a porta de vidro da agência do Banco do Brasil (BB) e explodiu um dos caixas eletrônicos. A ação aconteceu por volta das 2h30.
O bando ainda atirou contra uma unidade policial instalada a cerca de 300 metros da agência, mas ninguém ficou ferido. Após a ação, os criminosos fugiram em dois carros. Não há informações sobre a quantia roubada.

Já em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife, outro assalto praticamente no mesmo horário teve como alvo uma agência da Caixa Econômica Federal. Segundo o 17º BPM, a ação deixou dois feridos, que foram encaminhados ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista (na mesma região). Os bandidos conseguiram fugir numa embarcação, já que Itamaracá fica numa ilha. (Com informações do JC Online/foto divulgação)