domingo, 20 de agosto de 2017

3ª COPA DO INTERIOR COMEÇA EM SANTA CRUZ E ATRAI BOM PÚBLICO NO NOVO ESTÁDIO MUNICIPAL


Na tarde deste domingo 20/08 iniciou – se a 3ª copa do Interior de Santa Cruz, entre as novidades da terceira edição que reúne 19 equipes do município, está o novo estádio municipal, que não está 100% concluído mais já deu uma nova cara ao futebol amador de Santa Cruz, outra novidade foi transmissão de um jogo ao vivo pela rádio cultura FM.
O novo estadio era um sonho antigo dos atletas de Santa Cruz, já que o campo anterior era bem desnivelado e a prefeita Eliane Soares conseguiu colocar em funcionamento o novo estádio, que conta com arquibancadas, banheiros, cabine de transmissão e vestiários e ainda está previsto outro lance de arquibancada e refletores que já estão colocados mais ainda não funciona.  

O secretário de Esporte (Celestino Barros) foi quem deu as boas-vindas aos atletas e fez a abertura oficial do evento esportivo. Os dois jogos que abriram o campeonato foram bem movimentados e agradaram o público, que dessa vez teve a arquibancada para se acomodar no novo estádio municipal.

O primeiro jogo terminou com a vitória da equipe de Varzinha (Nova Geração) contra a equipe do Serrote por 4 a 2, já o segundo terminou empatado em 0 a 0 entre as equipes do Caboclo e Vila São Francisco.

O campeonato também terá jogos no interior do município e é uma realização da prefeitura municipal de Santa Cruz.