domingo, 2 de julho de 2017

PREFEITURA DE SANTA CRUZ INJETA MAIS DE R$ 1.000.000,00 NA ECONOMIA LOCAL MEDIANTE AO PAGAMENTO EM DIA DOS FUNCIONÁRIOS

Desde a tarde de quinta-feira (29), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz deu início ao pagamento dos salários dos servidores municipais, relativos ao mês de junho/2017.
Com a medida, foi injetado na economia local valor que ultrapassa um milhão e duzentos mil reais, havendo sido pago tanto os salários dos servidores da ativa (efetivos, comissionados e contratados), quanto os servidores já aposentados, que recebem pelo Fundo Previdenciário de Santa Cruz - FUNPRESC.

Para a Prefeita Eliane Soares, é motivo de muita alegria estar conseguindo cumprir o prometido de pagar em dia a folha de pagamento, uma vez que, mesmo sendo um direito do servidor receber na data correta, diversos municípios não tem conseguido cumprir tal obrigação, devido à crise que acarreta diminuição dos repasses para a prefeitura.
Pagar a folha em dia significa, ainda, forte movimentação no comércio local, já que os valores pagos aos servidores municipais certamente é gasto em mercados, padarias, farmácias, lojas, e serviços locais, o que garante a movimentação desses pequenos comércios, que também geram emprego e renda para o povo de Santa Cruz.

Nesses primeiros 06 (seis) meses de gestão, a Folha de Pagamento dos servidores foi paga rigorosamente em dia, sempre até o dia 30 de cada mês.


ASSESSORIA DE GABINETE: GILVAN ALVES / JÉSSICA MOURA