sábado, 22 de julho de 2017

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA A OPERAÇÃO NAVALHA EM CIDADES DO SERTÃO DO SÃO FRANCISCO



A 217 Circunscrição de Policia Civil em conjunto com a 216 Circunscrição, coordenada pelo Bel. José Renivaldo da Silva, Delegado Especial de Policia Civil, deflagrou a Operação Navalha na data de hoje (22) nos municípios de Afrânio, Dormentes e Petrolina. 

Esta Operação tem o objetivo de dar cumprimento a mandados de internação provisória de adolescentes autores de atos infracionais análogos a crimes de Ameaça e Homicídio ocorridos no município de Dormentes e Afrânio, além de cumprimento de mandado de prisão preventiva pela prática de CVLI e Ameaça combinado com Maria da Penha.

Foram levado dois adolescente com mandado de internação provisória por ato inflacionário análogo ameaça combinado com Maria da Penha e dois adolescente com mandado de internação provisória por ato inflacionário análogo a crime de CVLI e mais o quinto adolescente que foi autuado por ato inflacionário análogo a crime de tráfico de drogas.

E foram efetuada outras duas prisões sendo uma de  cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva pela prática de CVLI  e a outra cumprimento de Mandado de Prisão Condenatória por crime de Ameaça combinado com Maria da Penha.
Fonte: coronel e as noticias Policiais