quarta-feira, 5 de julho de 2017

Internacional e São Paulo disputam zagueiro revelado pelo Carcará do Sertão

Em pouco mais de 10 anos de existência, o Salgueiro Atlético Clube tem contribuído muito para o futebol regional, estadual, nacional e mundial. O time, que já chegou à Série B do Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão pernambucano duas vezes, está vivendo momentos difíceis, inclusive com ameaça de abandonar a Série C, mas sua continuidade é muito importante para Salgueiro e todo o Sertão.
Foi esse modesto time que revelou o zagueiro Aderlan Santos, atualmente contratado pelo Valencia da Espanha e no centro de uma disputa entre os clubes brasileiros Internacional e o São Paulo, que atuam pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo iniciou as negociações com zagueiro primeiro, mas o Colorado também demonstrou interesse e deve enviar em breve um representante ao time espanhol para oferecer uma proposta de empréstimo até o fim de 2018. Já o clube paulista tem aval do Valencia e negocia diretamente com os empresários do jogador.
Além dos dois clubes brasileiros, Aderlan também despertou o interesse do Olympíacos da Grécia e de outros dois times da Espanha.
Da redação do Blog Alvinho Patriota