terça-feira, 18 de julho de 2017

ATLETAS DE SANTA CRUZ QUE FORAM AO RIO DE JANEIRO PARTICIPAR DA SEGUNDA ETAPA DA AVALIAÇÃO DO VASCO DA GAMA TRÁS RESULTADOS POSITIVOS

Jovens atletas de Santa - Cruz região do Sertão do Araripe que foram para o Rio de Janeiro para 2° Avaliação do Vasco da Gama obtiveram êxito nos resultados.

_ Os jovens -Ariedson Araújo, Micael Oliveira, Vitor Mateus e Nathan Victor voltaram do Rio trazendo resultados positivos eles que já estão com retorno marcado em setembro para a realização da 3° fase antes de assinar com os clubes.

Os jovens Kauan Dias, Fabrício Carvalho e Klebinho Pereira são uns dos 09 (NOVE) atletas que também foram representando a Escolinha de Futsal RCU de Santa- Cruz, não tiveram bons resultados como aprovados mais a experiência que adquiriram não há valor maior.

Matheus Alves e Álvaro Dias que Também não foram aprovados mais tiveram resultados positivos pelo ICASA de Juazeiro do Norte (CE).

-De forma especial queremos em nome de toda a Equipe que compõe a ESCOLINHA DE FUTSAL RCU e de todos os famíliares dos jovens atletas que compõe o projeto e que foram ao Rio de Janeiro queremos agradecer à todos os colabores.
Escolinha RCU