sexta-feira, 28 de julho de 2017

AGÊNCIA DO BRADESCO DE SANTA CRUZ É EXPLODIDA NA MADRUGADA DESTA SEXTA FEIRA

Ninicio da madrugada desta sexta feira 28/07 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco em Santa Cruz no sertão do Araripe, essa e terceira vez que acontece desde de que a agência foi inaugurada.
O fato ocorreu após a meia noite e o barulho dos disparo das armas de fogo e explosões puderam ser ouvido por toda população, uma verdadeira noite de terror vivida pelos santa-cruzense.
Não se sabe ainda quantos assaltantes participaram do ato e se obtiveram êxito nas ações e quantidade de dinheiro que supostamente tenha levado.
Durante o assalto grupos de Whatsapp mostrava o quanto a população estava temerosa devido os vários disparos de arma de fogo e explosões. 
A ação durou cerca de meia hora e foram ouvida cerca de 5 explosões grandes e informações preliminares dão conta que algumas pessoas foram levadas de refém mais foram soltas Posteriormente.
Informações não oficial dizem que não havia dinheiro no caixa eletrônico da agência e que os assaltantes usaram uma saveiro branca para realizar a ação e tomaram destino ignorado.
Atualizado as 08:13