quinta-feira, 22 de junho de 2017

BATIDA ENTRE ÔNIBUS, AMBULÂNCIAS E CARRETA DEIXA 21 MORTOS NO ES

Acidente do Espirito SantoUm acidente envolvendo um ônibus, duas ambulâncias e uma carreta deixou ao menos 21 mortos em rodovia que liga o Espírito Santo ao Rio de Janeiro. A colisão ocorreu por volta das 6h30 desta quinta (22) na cidade de Guarapari (ES), por onde passa a BR-101. Até às 13h30, a pista seguia interditada na altura do km 343. Há pelo menos outros 13 feridos, que foram encaminhados a hospitais da região.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta invadiu a faixa contrária e se chocou com o ônibus, da viação Água Branca, e com as duas ambulâncias -dos municípios de Alfredo Chaves e Jerônimo Monteiro, ambos capixabas. A carreta estava carregada com blocos de granito.
EBC
Pelo menos um dos veículos envolvidos no acidente pegou fogo após o acidente, de acordo com imagens publicadas em redes sociais. "Há várias vítimas carbonizadas no local, além de vários feridos", informou a PRF-ES em seu perfil no Twitter.

O ônibus fazia o trajeto São Paulo-Vitória, com 31 passageiros. A empresa Água Branca informou que ainda está apurando as causas do acidente e que deve se pronunciar ainda nesta quinta (22). Folha PE