terça-feira, 23 de maio de 2017

TRE-PE INICIA SELEÇÃO PARA ESTÁGIO DE NÍVEL SUPERIOR

Fachada Prédio Sede em 620x300 pixels (para matérias)O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco inicia nesta quinta-feira (25/05), seleção para estágio de nível superior, com vagas destinadas para unidades administrativas localizadas no Recife. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 31/05 no site do TRE-PE, através do link http://www.tre-pe.jus.br/institucional/projetos-sociais/programa-de-estagio/processo-seletivo-2017-nivel-superior.
Para se inscrever, os estudantes devem ter idade mínima de 18 anos e estar matriculados em um período equivalente à metade do curso de nível superior. O candidato com deficiência deve declarar sua condição no ato de inscrição.
O estágio terá carga horária de 5 horas diárias e 25 horas semanais. A duração mínima é de 6 meses e pode ir até o período de 2 anos, exceto quando se tratar de pessoa com deficiência. A bolsa mensal é no valor de R$ 910,00 reais e o auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 reais, por dia trabalhado. O estagiário também terá direito a um seguro de acidentes pessoal.
O edital pode ser consultado através do mesmo link de inscrição. A previsão é que o resultado da seleção seja divulgado no dia 7 de julho de 2017 no site do TRE-PE.  


 Blog Santa Cruz em destaque