segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOTICIAS POLICIAIS DO FINAL DE SEMANA NA REGIÃO DO ARARIPE

Tentativa de homicídio e lesão corporal em Trindade, homem tenta matar outro a tiros e termina atingido
A equipe da GT foi informada às 10 horas e 30 minutos de sexta-feira, 12 de maio, por um Sargento que estava saindo de serviço e passando pelo local do fato, no Posto Recanto em Trindade, notou que a pessoa posteriormente identificada como  Valdenir Antonio Castro, 45 anos, pedreiro, seguia para o trabalho, armado com um revolver de numeração ilegível, quando o Edicarlos Araújo Oliveira, 36 anos, agricultor, o alcançou e deflagrou disparos, ao errar os disparos ambos entraram em luta corporal. Edicarlos, que estava com a cabeça lesionada por uma coronhada revidou os disparos, alvejando a cabeça de Valdemir, momento que o PM interviu na situação separando os dois e logo após chegou a guarnição local que levou os envolvidos e as armas apreendidas para a DPC Ouricuri, onde confeccionaram o BO para providências.

Irmãos entram em discussão após bebedeira e um deles com mandado de prisão termina sendo encarcerado em Ouricuri
Às 15 horas de sábado, 13 de maio, a GT de Polígono Santa Cruz foi acionada pela Central de Operações do 7º BPM, informando que no Sítio Baixa Vermelha, próximo ao povoado do Jatobá em Ouricuri, dois irmãos, Francisco Costa Sobrinho, 47 anos, solteiro e Josivaldo Costa da Silva, 39 anos, também solteiro, após o consumo de bebida alcoólica e início de uma discussão entraram em luta corporal, chegando a quebrar alguns móveis dentro da residência de seus pais. Diante do ocorrido, a o efetivo conduziu os envolvidos para a DPC de Ouricuri para serem tomadas as medidas cabíveis e chegando lá foi verificado que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto em desfavor de Josivaldo Costa da Silva, por esse motivo o mesmo foi conduzido Cadeia Pública de Ouricuri, ficando a disposição da justiça.

Vias de fato, homem armado ameaça outro e ambos entram em luta corporal
Às 20 horas de sábado, 13 de maio, a GE da ROCAM tomou conhecimento pelo Senhor Carlos Daniel Alves Bezerra, 18 anos, carroceiro, relatando que entrou em vias de fatos com a pessoa de Valdigládson Souza Cláudio, 19 anos, soldador e pintor, pois o mesmo se encontrava em visíveis sintomas de embriaguez, armado com uma faca tipo peixeira e o ameaçando no Residencial São Sebastião em Ouricuri. Ambos entraram em luta corporal. De imediato a viatura apreendeu uma faca, encaminhou os envolvidos a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Borracheiro é vítima de tentativa de homicídio a bala no centro de Trindade
Às 19 horas e 50 minutos de sábado, 13 de maio, a GE da ROCAM tomou conhecimento pelo hospital local de Trindade, teria dado entrada de um indivíduo vítima de disparo de arma de fogo, na altura do braço direito, perna direita e abdômen. De imediato a viatura se deslocou ao centro médico e a vítima, Sandro Alves Ramos, 22 anos, borracheiro, relatou que dois indivíduos, de posse de uma espingarda calibre 12 e um revólver, em uma moto de placa, cor e marca não identificada, encapuzada, se aproximaram do seu estabelecimento comercial, “borracharia” no centro de Trindade rua Albuquerque e efetuaram os disparos contra o mesmo e evadiram-se em seguida. A citada vítima foi socorrida por populares para o hospital local. A viatura permaneceu em diligência no intuito de localizar e prender os acusados, porém sem êxito, até o fechamento dessa edição.

Homicídio em Exu, homem é seguido e morto a tiros por elemento encapuzado em moto
Às 21 horas e 40 minutos de sexta-feira, 12 de maio, a equipe da GT de Exu foi acionada por populares informando sobre o homicídio na rua Chacutuba naquele município. Chegando ao local o dono do bar informou que a vítima sentou-se, sendo seguida pelo seu algoz que, usando um capacete aproximou-se efetuando os disparos e evadindo-se, deixando a vítima, Cícero Acélio Barbosa Marinho, 27 anos, já sem vida. A equipe fez diligências, mas não conseguiu identificar o assassino. O BO foi confeccionado e entregue na DPC para providências.

Homem é executado e parceiro fica baleado em Trindade
O policiamento da GT tomou conhecimento, por volta da 01 hora da madrugada desse domingo, 14 de maio, que na rua Antonio José de Barros em Trindade, teria acontecido um homicídio e uma tentativa. De imediato a viatura se deslocou e o Senhor Alexandre Gonçalves da Silva, 31 anos, plaqueiro, na qualidade de uma das vítimas atingidas, relatou que se encontrava com Antônio de Oliveira da Silva, 45 anos, conhecido como “Toin de Marina” separado, agricultor, quando os mesmos foram abordados por dois indivíduos ainda não identificados, em uma moto HONDA FAN, de cor preta, de placa não anotada, armados de revólveres, e determinaram que os mesmo deitassem ao solo, onde efetuou vários disparos na altura da cabeça do Antonio Oliveira, vindo a óbito no local, sendo o senhor Alexandre alvejado nas costas por um disparo, em seguida, os indivíduos evadiram-se. O sobrevivente foi encaminhado ao hospital local e não corre risco de morte. A GT local, ROCAM e BEPI permanecem em diligência no intuito de localizarem e prenderem acusados. O Boletim de ocorrência foi confeccionado e repassado a equipe do CVLI para tomarem as medidas cabíveis.

Acidente mata jovens 3 nesse final de semana em Exu
Por volta das 15 Horas e 40 minutos desse domingo, 14 de maio, uma equipe ROCAM de Exu tomou conhecimento de um acidente de transito com vitimas fatais na PE 545 – próximo ao distrito de Timorante em Exu. De imediato, os policias foram ao local e constataram a veracidade do fato. Segundo informações das vitimas, a condutora de nome, Karina Ubirajara dos Santos, 20 anos, conduzia um veiculo ECO ESPORT de cor CINZA, placa: KGY 7810, e ao tentar desviar de um buraco, perdeu o controle do veiculo vindo a capotá-lo, onde três estudantes vieram a óbito, sendo elas Rayanna Taynara Monteiro Batista, 20 anos, e Gerlane Umbelino, do Nascimento,  21, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já Luanna Alencar, de 19 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e morreu na sala de cirurgia.
Seguindo informações da PM, foram vitimadas ainda Carla Thayza Sena de Araújo, 18 anos, L.G.S – 15 anos, Larissa Lima Alencar, idade não informada e o jovem Vanderlan da Silva Souza, 18 anos, todos residentes em Timorante e Exu. BO – 0980/2017.

 Emanoel Cordeiro/PMPE