terça-feira, 30 de maio de 2017

NOTICIAS POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE 30 - 05 - 2017

Jovem de 17 anos discute com homem de 40 e o esfaqueia no centro de Ipubí

Às 13 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 29 de maio, a GT de Ipubi tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio no pátio da feira livre no centro da cidade, de imediato foram para o local do fato onde tomaram conhecimento que o acusado, um adolescente de 17 anos, e a vítima, Miguel Ramalho, 40 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica e que por motivos diversos começaram a discutir e em seguida entraram em vias de fato, tendo o menor, sacado uma faca que estava em sua cintura e efetuado golpes contra o Miguel. A vítima foi socorrida para o hospital local, onde foi atendido pelo o médico plantonista e ficou em observação. O agressor evadiu adentrando no matagal e que minutos depois, foi localizado pelo policiamento e conduzido juntamente com a arma apreendida, para a delegacia de Polícia Civil de Ipubi para serem tomadas as providências legais.

Homem com sintomas de embriagues, se desequilibra, bate em veículo em movimento e fica lesionado em Trindade

Às 18 horas e 50 minutos dessa segunda-feira, 29 de maio, a GT de Trindade se encontrava efetuando rondas na Avenida Central Norte no centro da cidade, quando se deparou com um acidente de transito onde a vítima, José Hugo de Miranda, 44 anos, sofreu lesões leves e foi socorrido ao hospital local, medicado e liberado. A Moto CG HONDA TWISTER 250 F, cor Vermelha, ano 2016, placa PCN 0830, quando se deparou com a vítima em visíveis sintomas de embriaguez, quando repentinamente a vítima perdeu o equilíbrio em direção a moto, que era guiada por Miguel de Araújo Matos, 44 anos, chocando com o citado veículo caindo ao solo. O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado a DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem agride companheira na zona rural de Bodocó e termina detido

Às 19 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 29 de maio, a GT de Bodocó, tomou conhecimento pelos familiares da vítima, identificado como sendo uma agricultora de 42 anos, relatando que o indivíduo, Eufrázio Lima Tavares, 55 anos, soldador, se encontrava agredindo a sua companheira arremessando um copo de vidro na altura da cabeça, onde a mesma desmaiou e foi socorrida para o Hospital local. De imediato a viatura se deslocou até o sitio Amparo, zona rural daquele município e populares apontaram onde se encontrava o citado acusado que foi detido. O mesmo foi encaminhado à DPC local, para tomarem as medidas cabíveis.

Dupla rouba duas motos e um celular na Barra de São Pedro em Ouricuri

Por voltas 21 horas de antes de ontem, dia 28 de maio, dois elementos não identificados abordaram a vítima Francisco Fábio Ribeiro da Silva, 19 anos, balconista, na travessa, na Barra de São Pedro em Ouricuri, para roubar sua moto e 01 celular de marca Samsung, sendo que a posterior, veio a abandoná-la na mesma moto na travessa e empreenderam fuga, segundo a outra vítima, Edvan de Souza Gomes, 23 anos, casado, agricultor, dois elementos não identificados, tomaram de assalto uma moto Honda CG 150 Vermelha de placa KGY 0366, e tomaram destino ignorado. Sendo que as vítimas foram encaminhadas para DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Assaltantes roubam moto de jovem na zona rural de Serrita

Dois homens em um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, roubaram uma moto Honda Bros por volta das 14h dessa segunda-feira, dia 29 de maio, no sítio Malhada do Boi, na zona rural de Serrita-PE. A moto estava sendo conduzida por um jovem de 20 anos, que se dirigia da cidade para sua residência na zona rural.
De acordo com a polícia, após roubarem a moto os bandidos fugiram em direção ao município de Salgueiro. A Polícia Militar fez buscas no intuito de localizar os assaltantes, mas não teve sucesso. A vítima registrou queixa na Delegacia de Polícia Civil local, que abriu inquérito para investigar o crime.
Emanoel Cordeiro/PMPE