quinta-feira, 25 de maio de 2017

NOTÍCIAS POLICIAIS DA REGIÃO DO ARARIPE 25 - 05 -2017

Caçamba com asfalto pega fogo na BR 316 em Araripina
O motorista de uma caçamba que transportava material asfáltico, levou um susto na manhã desta terça-feira, antes de ontem, dia 23, enquanto transitava pela rodovia BR-316, na Zona Urbana de Araripina.
O motorista conduzia o veículo com destino a cidade e, no meio do caminho, foi surpreendido pelo um incêndio.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado para atender a ocorrência, assim que o motorista percebeu as chamas, parou o veículo na rodovia e desceu da caçamba.
O fogo foi controlado com a chegada dos bombeiros, mas o veículo ficou totalmente destruído. Ninguém ficou ferido. O trânsito ficou congestionado no local, mas foi liberado logo após os trabalhos dos bombeiros.
Polícia cumpre mandado de prisão em Bodocó

As equipes do NIS/4 e Malhas da Lei da PC em Bodocó deu cumprimento por volta das 11 horas da manhã dessa quarta-feira, 24 de maio, ao mandado de prisão da comarca de Bodocó  em desfavor da pessoa de Danilo da Silva Santos, 20 anos, servente de pedreiro, detendo o mesmo em sua residência na Vila São Francisco e conduzindo até a Cadeia Pública de Bodocó.

Mulheres são detidas e desarmadas pela PM e conduzidas à delegacia

Às 11 horas dessa quarta-feira, 24 de maio, a equipe da GT de Trindade, foi acionada por populares informando que duas mulheres estavam perturbando a paz dos moradores com gritos e ameaças aos transeuntes, no bairro São geraldo, posto que ambas estavam fazendo arruaça armadas de faca e facão reciprocamente, trocando ameaças. Ao localizar as acusadas, Maria Cleidimar Feitosa, 36 anos e Antonia Alves da Silva, 40 anos, ambas foram abordadas e desarmadas e de imediato conduzidas até a DPC local onde foi confeccionado o BO para providências.

Moto furtada em Ouricuri é localizada e recuperada no residencial São Sebastião, suspeito foge ao avistar a PM

A equipe da GT 01 de Ouricuri foi acionada por populares por volta das 14 horas dessa quarta-feira, 24 de maio, informando que a motocicleta Honda Pop 100, placa PFE 4664, cor roxa, ano 2010, que havia sido furtada dias atrás foi localizada no Residencial São Sebastião, uma casa abandonada que estava sendo utilizada por um meliante como esconderijo, e ao avistar o policiamento o mesmo evadiu-se abandonando a motocicleta, que foi removida até a DPC onde confeccionaram o BO para providências, de acordo com o BO 1038/2017.

Fonte: BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE?Corpo de Bombeiros e Polícia Civil- PE