segunda-feira, 8 de maio de 2017

NOTÍCIAS POLICIAIS 08 - 05

Loja de importados é assaltada por elementos armados e proprietário é baleado no centro de Ouricuri

Às 14 horas de sábado, 06 de maio, a GT 01 juntamente com a equipe do NIS/7BPM foi acionada para averiguar um roubo a uma loja de importados na rua João Virgínio no centro de Ouricuri. No local, foi constatado que dois indivíduos fazendo uso de arma de fogo curta anunciaram o assalto e com os proprietários e clientes sob suas miras, recolheram numa bolsa vários equipamentos eletrônicos. Durante a fuga, a vitima, agarrou-se com um dos assaltantes, o qual lhe desferiu dois disparos, tendo sido socorrido para o HRFB, sem correr risco de morte. O agressor deixou cair a arma e a sacola os quais foram recolhidos a DP. Os dois indivíduos fugiram no GOL, cor prata. A equipe policial foi solicitada por populares, os quais informaram que na loja de importados, um dos dois assaltantes, que acabara de roubar a loja, ao ser agarrado por testemunhas, deixou cair um revolver Taurus calibre 38, com três cartuchos intactos e um deflagrado. Além de uma mochila preta. O material foi apreendido e apresentado na DPC local para providências legais e cabíveis.

Vigilante esfaqueia mulher dentro de casa em Ouricuri

Ao ser acionada pela central do 7º BPM, às 17 horas de sábado, 06 de maio, a GT – 01 de Ouricuri, deslocou-se ao residencial São Sebastião, onde constatou que o acusado, um vigilante que não teve o nome revelado pela PM, estando dentro da residência, havia ferido a vítima, uma mulher, com um golpe de faca-peixeira na testa, causando-lhe lesão leve. Bem como, agredido-a fisicamente. O agressor que apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, ao receber voz de prisão alterou-se, sendo necessário o uso de algemas. Ele foi levado a DPC onde foi autuado em flagrante. A vitima foi levada ao hospital para atendimento e não corre risco de morte.
Caminhoneiro é assaltado por ladrões em carro de luxo no Alto do Engenheiro em Bodocó

A guarnição do GATI foi acionada pela central de operações, às 11 horas e 30 minutos desse domingo, 07 de maio, informando que na BR 316 no Alto do Engenheiro em Bodocó, vários homens em uma Pik Up Hilux prata, teriam assaltado um caminhoneiro. De imediato, os policiais foram ao local e encontraram a vítima, o caminhoneiro de 62 anos. Segundo informações dele, os acusados chegaram armados e o renderam, colocando- o dentro da Hilux,  Os acusados abandonaram a vitima próximo ao alto do engenheiro no município de Bodocó. Os policias conduziram a vítima até a delegacia para serem feitos os devidos procedimentos legais.

Emanoel Cordeiro/PMPE