terça-feira, 16 de maio de 2017

JOGADOR DO SALGUEIRO E SUA ESPOSA PEDE AJUDA PARA REALIZAR CIRURGIA EM SEU FILHO QUE VAI NASCER

Mensagem de sua esposa:
"Então, sou casada com Elvis, no momento ele está jogando no Salgueiro, em minha cidade.. Estou gestante de 33 6, sete meses e meio. Com 22 semanas, no ultrassom morfológica minha bebê foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita grave e rara, a doença chama-se " SÍNDROME DE HIPOPLASIA DO CORAÇÃO ESQUERDO", conhecido como:meio coração. Resumindo: a parte esquerda do coração dela atrofiou nas primeiras semanas de formação, a qual deveria ser grande e bater rápido para bombear sangue para todo o corpo e liberar oxigênio para o cérebro. Assim que ela nascer, terá que fazer uma cirurgia de imediato, a segunda fará com 04 meses de vida e a terceira com 4 anos. São 3 cirurgias difíceis, complexas.. Quem se interessar em saber mais pode me procurar ou da uma pesquisada na internet e verão o qual grave é!

As três cirurgias são impagáveis, custa 600.000,00. Mas com 35 semanas que é recomendável, minha advogada vai entrar com uma liminar contra o governo do estado para eles pagarem, e eles têm obrigação de pagar... 

Terei que ir para São Paulo, só lá estará preparado para recebê-la e tem todos os recursos.
O parto está previsto pro dia 25/06
E eu tô indo para SP dia 26 desse mês, um mês antes. 
Eu vou sozinha, na verdade eu e Deus. 
Meu esposo não pode largar o emprego para me acompanhar, nem minha mãe e eu só tenho eles na verdade. 
Quando eu chegar em São Paulo terei que passar por consulta é fazer novo ecocardiograma fetal e Cada ecocardiograma fetal(ultrassom do coração do bebê) custa de 400,00 à 800,00 
Consultas de 400,00 à 700,00, medicamentos após ela nascer, 
Transporte, pois não tenho ninguém em São Paulo, 
Fora outras despesas que terei, pois vou passar no mínimo 7 meses em sp, porque os médicos só liberaram após a segunda cirurgia, passagem que custa em torno de 600,00 e infelizmente sem a ajuda de vocês não sei como será! 
eu não esperava que seria tantos gastos. 
Sei que são momentos difíceis, cada dia as portas se fecham mais, mas a vontade de voltar com a minha filha pra casa supera qualquer coisa! Deus tem dado força a mim e a minha família, mas não é fácil! 

Então meninas, gostaria da ajuda de vocês, quem puder ajudar com alguma quantia ou em oração pela minha Lara eu ficarei muito feliz! Só Deus mesmo para poder pagar a cada uma de vocês.. desculpe o textão! 

Número da conta: 47435-7
Agência:0776
OP: 013
Maria Edna Parente Primo
Banco: Caixa econômica
CPF: 007574834-70
{essa conta é da minha mãe} 
Meu WhatsApp: (087)996551761

Qualquer dúvida.. desde já eu agradeço meninas, não tento nem palavras! Deus abençoe vocês!!"
#TodosPorLara