segunda-feira, 22 de maio de 2017

IPUBI-PE: TIROTEIO NA SAÍDA DE CASA NOTURNA DEIXA UM MORTO E OUTRO BALEADO NO DISTRITO DE SERROLÂNDIA

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros e outro homem, de 36 anos, ficou gravemente ferido, neste domingo (21). O crime ocorreu na Rua da Cruzeta, em Serrolândia, distrito do município de Ipubi, no Sertão de Pernambuco. Até o momento ninguém foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, as duas vítimas estavam dentro de um carro, quando um outro veículo se aproximou e foram efetuados os tiros. O jovem morreu na hora e a outra vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri. Segundo a unidade hospitalar, o paciente está em observação.
A polícia ainda não tem informações de quem cometeu o crime.
Após a consumação do crime, os homicidas fugiram do local do ocorrido tomando destino incerto. Várias guarnições da PM realizaram diligências a procura dos criminosos, mas não obtiveram nenhuma pista do paradeiro dos apontados. Pra polícia, o motivo e autoria do crime ainda são desconhecidos.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE e o caso registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Reportagem: Blog do Nilson Macedo)